Google+

Tradutor

quarta-feira, 29 de julho de 2015

HOSPITAL SAMARITANO IMPLANTA DATAFAZ DCIM



A partir do mês de maio, o data center do Hospital Samaritano passa a ser monitorado pela plataforma DataFaz DCIM da Specto. A Sociedade Hospital Samaritano, em Higienópolis - São Paulo, contratou o sistema de DCIM (Data Center Infrastructure Management), DataFaz - DCIM totalmente nacional, com a expectativa de garantir maior disponibilidade e eficiência energética.
 
O software, que analisa em tempo real com visualização tridimensional do ambiente via web, controla todo o data center a partir de sensores e dispositivos implantados na instalação. 
 
A solução do Hospital Samaritano é composta de 8 medidores de temperatura, 4 medidores de inundação tipo cordão (6 metros), 8 medidores de umidade, 8 detectores de Fumaça, 8 sensores discretos (Sensor NA/NF), um multi Medidor Power Logic PM210  (ModBus), bem como Gateways e 2 câmeras Digitais IP PoE (CFTV). Tudo é controlado na central DataFaz em Gabinete 19. 
 
Atento aos avanços da medicina, o Hospital Samaritano, que conta com mais 5.000 médicos credenciados, além de uma equipe de mais de 2.300 funcionários, vem investindo em equipamentos e tecnologia, oferecendo novas especialidades clínicas e cirúrgicas aos pacientes.

Fonte: Datacenterdynamics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento Global

Imagens de solução