Google+

Tradutor

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Empresa desenvolve tablet com Windows 8.1 que custa menos de R$ 200



Você já deve ter visto tablets com Android baratíssimos, mas com Windows é mais difícil de encontrar. Esta, no entanto, é a proposta de uma fabricante chamada Pipo, que deve lançar o tablet Pipo Work-W4, com Windows 8.1 mais barato do mercado, custando o equivalente a R$ 196 (500 yuans chineses). 
Claro que é um aparelho bem simples, mas ele utiliza a versão completa do sistema da Microsoft (e não o Windows RT) e um processador Intel, o que significa que pelo menos há marcas grandes envolvidas. 
No entanto, o produto ainda não é uma realidade. De acordo com o TechRadar, um representante afirma que o aparelho ainda é “um conceito”, o que significa que ele está sendo projetado e longe de ser disponibilizado para o consumidor. Ele também afirma que o tablet seria uma versão com especificações reduzidas do W2.
O que se sabe é que o projeto inclui uma tela LCD de 8 polegadas com resolução 1280x800, com densidade de 188,68 pixels por polegada, um processador Intel Bay Trail-T 3735F, quad-core, mas de baixo custo, 1 GB de memória, o mínimo para rodar o Windows 8.1. Ele terá 16 GB de armazenamento interno e a bateria é de 4.500 mAh.


Fonte: OlharDigital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagamento Global

Imagens de solução